Alugar Escritório Coworking na Paulista compensa?

Alugar Escritório Coworking na Paulista compensa?

Alugar Escritório Coworking na Paulista já foi uma atividade mais segura e tranquila.

A avenida Paulista continua sendo um cartão postal de São Paulo, mas está se distanciando de uma das suas funções econômicas: abrigar escritórios de empresas.

Foi a primeira via pública asfaltada de São Paulo, além de ser dotada de uma rede de metrô e uma boa estrutura de comunicações.

A Paulista, a partir da década de 60, tornou-se a principal alternativa para as empresas que resolveram sair do centro velho de São Paulo.

Palco de manifestações

Neste dezembro, várias manifestações tumultuaram o dia a dia da avenida, dificultando a movimentação e o acesso aos escritórios.

Algumas das manifestações trouxeram o terror para transeuntes e lojistas.

A sede da Fiesp foi invadida e depredada com rojões semelhantes aos que mataram a cinegrafista Santiago Andrade no Rio em 2014.

Esses fatos corroboram para desprestigiar uma localização que já foi conhecida como uma das melhores da cidade.

Furtos & Roubos em alta

A incidência de furtos e roubos tem crescido assustadoramente na região, com aumentos de 24% para roubos, 42% para furtos e 82% para roubo de veículos.

Devido ao elevado fluxo de pessoas, a Polícia tem feito ações reforçando o contingente com o intuito de reduzir o problema, que ainda não pode ser considerado como resolvido.

Festas e Comemorações

Embora ótimas, festas tradicionais como a Parada Gay ou comemorações de vitória,  como a feita pelo Palmeiras, também atrapalham a locomoção de quem precisa trabalhar em um domingo.

Vantagens e Concorrência

A localização central e a boa infraestrutura permitem que a Paulista continue, mesmo envelhecida, competitiva face a outras localizações para alugar escritório coworking.

Entretanto essas vantagens já foram maiores.

A Vila Olímpia e a Faria Lima na região do Itaim vem ganhando espaço e se firmando como a nova localização para negócios.

Importantes empresas como o Google, a Unilever, o BTG, o Itaú BBA, o JP Morgan se instalaram no distrito do Itaim Bibi.

Reforçando a tendência, inúmeras agências de publicidade, construtoras, bancas de advogados também se mudaram para a Vila Olímpia e Itaim, em um processo acelerado após o prolongamento da Faria Lima.

Os inúmeros edifícios comerciais novos, com arquitetura moderna, os shoppings Vila Olímpia e JK, além do tradicional Iguatemi demonstram o glamour e a importância econômica dessa nova localização para empresas.

Alugar escritório coworking perto de seus clientes e parceiros traz toda uma comodidade e facilita negócios.

Alugar escritório coworking na Paulista?

A Paulista é uma opção, não é a única ou indiscutivelmente a melhor, para alugar escritório coworking, e deve ser analisada, com suas vantagens e desvantagens, antes de você assinar um contrato de locação.

#cwosp

Deixe uma resposta

[index]
[index]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]