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ANEXO III – REGRAS GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DAS ESTAÇÕES DE TRABALHO E ÁREAS COMUNS DO ESCRITÓRIO (parte integrante do Contrato de Serviços)

  • Os colaboradores e convidados do CONTRATANTE devem se comportar de maneira profissional, com roupas profissionais adequadas, sem fazer barulho ou incomodar outros clientes da CONTRATADA;
  • Não será permitido o uso de aparelhos que emitam som, tais como rádios ou caixas de som multimídia para computador.
  • Eventuais visitantes deverão ser anunciados pela recepção. O próprio CONTRATANTE deverá recepcionar o visitante e conduzi-lo até sua sala, ou até a sala de reunião. Não será permitida a circulação desacompanhada de visitantes, e fora do horário das 9:00h às 18:00h. Não será permitida a permanência de visitantes nas estações de trabalho (exceto nas salas privativas), que deverão ser atendidos na salas de reunião, ou na recepção da CONTRATADA.
  • O CONTRATANTE não afixará qualquer objeto nas janelas, paredes, portas, mobiliário, ou qualquer outra parte da(s) Estação(s) de Trabalho.
  • O CONTRATANTE é responsável legal e financeiramente por danos ao patrimônio da CONTRATADA, ainda que não intencionais, causados por seus funcionários e visitantes.
  • As portas de acesso à CONTRATADA devem ficar sempre fechadas.
  • Todos, sem exceção, devem utilizar o crachá para registro da entrada na sede da CONTRATADA, ainda que a porta principal esteja aberta por qualquer motivo.
  • As estações de trabalho devem estar sempre limpas e organizadas. O consumo de alimentos poderá ser realizado somente nas áreas da copa, sendo vedado este consumo nas estações de trabalho.
  • Não é permitido aquecer ou consumir alimentos que exalem cheiro.
  • Não é permitida a realização de vendas de qualquer tipo nas dependências da CONTRATADA, bem como a utilização de seu espaço como ponto de estocagem, distribuição e venda de produtos eventualmente produzidos, manufaturados ou comercializados pelo CONTRATANTE.
  • A corrente elétrica disponível serve apenas para a iluminação comum, a alimentação de microcomputadores e pequenos eletroportáteis. Qualquer utilização distinta desta, deve ter o consentimento da CONTRATADA.
  • O CONTRATANTE não poderá conduzir seus negócios na área de recepção / lounge da CONTRATADA.
  • Não é permitida a instalação de qualquer trava ou fechadura adicional no mobiliário da CONTRATADA.
  • Caso o CONTRATANTE seja a última pessoa a deixar as dependências da CONTRATADA, este certificará que as portas estão efetivamente trancadas e as luzes e o ar condicionado desligados.
  • Campanhas e abordagens no Edifício onde está localizada a CONTRATADA são proibidas.
  • É proibido fumar em todas as áreas da CONTRATADA, inclusive nos banheiros.
  • A temperatura ambiente estabelecida pela norma ABNT 6401 é de 23ºC, podendo haver variação de 2ºC para mais ou para menos, isto é, pode variar de 21ºC a 25ºC. O ar condicionado funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial. Havendo necessidade de obter o funcionamento do ar condicionado nos finais de semana e/ou feriados, deverá haver um prévio aviso para agendamento.
  • O CONTRATANTE pode usar o endereço da CONTRATADA especificado no Contrato como seu endereço comercial, e não como seu endereço de escritório registrado (endereço fiscal).
  • Todo e qualquer serviço adicional solicitado, está sujeito à disponibilidade no momento do pedido.
  • O CONTRATANTE não poderá instalar serviços de telefonia ou internet fixa, distintos daqueles disponibilizados.