fbpx

Social Media

Como o SEO Evoluirá em 2015

Como o SEO Evoluirá em 2015

Para saber como definir uma estratégia de SEO (sigla para otimização para mecanismos de busca), primeiro é preciso saber em qual direção sopram os ventos da mudança. Uma boa dica para fazer isso é compartimentar diferentes tarefas e métodos para, em seguida, comparar e observar o que foi recomendado no passado versus o que é recomendado pelos motores de busca atualmente. É sempre importante...

Como Aprimorar seu Perfil no LinkedIn

Como Aprimorar seu Perfil no LinkedIn

Quer aprender como se portar no LinkedIn? Ou a desenvolver um plano de marketing pessoal e encontrar prospects e leads? Atente para as dicas que vão ajudá-lo a entender e dominar uma parte específica da plataforma: Como visualizar informações ocultas de usuários Alguma vez você já usou a opção de pesquisa avançada do LinkedIn e obteve um resultado como este? É frustrante encontrar a...

6 Tendências de Marketing Online para Seguir em 2014

6 Tendências de Marketing Online para Seguir em 2014

Tendências de marketing online têm mudado a uma velocidade alucinante para muitas empresas. Pode ser um enorme desafio mantê-las, mas a Internet tem se tornado tão importante e com farto material livremente disponível, que já não há mais desculpas para não estar ciente delas nem saber como utilizá-las. Para ajudar as empresas que querem ficar à frente da concorrência, o estrategista de social...

5 Mitos sobre o Google Plus

5 Mitos sobre o Google Plus

Se você está entre os muitos que dizem “Por que eu deveria me importar com o Google Plus? É apenas mais uma rede social”, pode supor também que a plataforma de conteúdo seja uma cidade fantasma que serve apenas a nerds e geeks em geral. Provaremos que este raciocínio é equivocado - ou, ainda, que você talvez esteja subestimando o valor dessa poderosa rede social. Para tanto, analisaremos 5...

5 Novos Tópicos da Abordagem SEO para 2014

5 Novos Tópicos da Abordagem SEO para 2014

O ano de 2014 contemplará alguns novos desafios para os profissionais de SEO. Trata-se de tópicos não tão familiares para se aprimorar as técnicas de otimização de páginas de resultados e que, de acordo com Scott Langdon, diretor da Highervisibility, uma empresa de SEO bastante conceituada nos Estados Unidos, esses tópicos forçarão muitos SEOs a pensarem "fora da caixa" e trabalhar com tarefas...

Espalhe a Mensagem: Social Media Não Foi Feita Para Vender

Espalhe a Mensagem: Social Media Não Foi Feita Para Vender

Sua estratégia de marketing online envolvendo mídias sociais tem como premissa o aumento das vendas de um produto ou serviço? Então talvez seja a hora de rever e ajustar os ponteiros da sua campanha. Fato é que o marketing não faz milagres, tampouco garante resultados (especialmente em vendas), embora a maior parte das empresas o levem em conta como uma espécie de “bala de prata” dos negócios....

Como Avaliar se uma Informação é Confiável ou Não

Como Avaliar se uma Informação é Confiável ou Não

Por Don Peppers* A maioria das definições de "confiança" envolve dois fatores básicos: (1) boas intenções, e (2) competências. Antes que um cliente confie em uma empresa, por exemplo, ele tem que acreditar que a empresa tem boa intenção o suficiente para não prejudicar seus interesses apenas em benefício próprio. Mas, além disso, ele deve acreditar que a empresa possui a competência...

Como Tirar o Melhor Proveito do LinkedIn

Como Tirar o Melhor Proveito do LinkedIn

Linkedin: use melhor Em uma pesquisa divulgada no mês de setembro de 2013 pela revista Você S/A, foi perguntado a 262 profissionais de RH como são utilizadas as ferramentas online nos processos de seleção. Disparado na frente, está o LinkedIn, com 68,5% da preferência dos recrutadores. Do lado dos profissionais, 259 - dos quais 78% empregados - o LinkedIn é o campeão de popularidade, com...

Como as empresas de marketing usam as mídias sociais para atrair novos clientes?

Como as empresas de marketing usam as mídias sociais para atrair novos clientes?

Pare e pense: o que as empresas de marketing fazem para atrair novos clientes? Afinal, elas não são tão diferentes de outros tipos de negócios baseados em serviços; empresas de marketing, grupos criativos e agências de publicidade, todas têm em comum a necessidade de atrair a atenção de clientes, criar percepção sobre suas marcas e produtos, e ganhar espaço no mercado como qualquer outro tipo...

Tweet 1

Quando o conteúdo é fogo e a mídia social é o combustível

Por Dave Kerpen* Sabe o que acontece quando a maioria das empresas lançam uma nova marca de aplicativo móvel, ou outro programa de marketing com um conteúdo bem trabalhado e a intenção de combinar eficazmente informação x promoção e incendiar o mundo com aquela sensação de marketing viral? Nada. Quando finalizamos um aplicativo, ou iniciamos um blog, ou começamos a responder perguntas,...

Compare listings

Comparar