fbpx
4 maneiras de conseguir que os clientes abram seus emails

4 maneiras de conseguir que os clientes abram seus emails

4 maneiras de conseguir: Se você deseja ser bem sucedido quando no email marketing, é essencial que quem está no seu mailing efetivamente abra seus emails. Afinal, se o seu público não está abrindo seus emails, será impossível haver alguma ação envolvida, como clicar no seu site ou fazer uma compra. Mas como fazer com que abram seus e-mails regularmente? Há quatro maneiras principais de...

O desemprego é uma ilusão do passado na economia da conexão

O desemprego é uma ilusão do passado na economia da conexão

Algumas gerações atrás não vivenciaram o desemprego, em grande parte porque não existiam empregos reais para se reivindicar. Antes da revolução industrial, a ideia de que uma pessoa sairia de casa para ir a um escritório ou uma fábrica era, claro, estranha. E o que acontece agora que a era industrial está chegando ao fim? Enquanto os dias finais da era industrial vão passando, vemos os ativos...

Reuniões: como tirar o máximo proveito do tempo

Reuniões: como tirar o máximo proveito do tempo

Reuniões de trabalho deixam você com uma uma enorme preguiça só de pensar nelas? Provavelmente porque elas se prolongam além do necessário. Saiba que é possível extrair o máximo de produtividade sem desperdiçar um tempo que poderia ser utilizado para a resolução de outros problemas. A "fórmula" é até simples. Quem dá a dica é James Caan, CEO da Hamilton Bradshaw, uma empresa...

Como encontrar um equilíbrio entre atividade e produtividade em um espaço de coworking

Como encontrar um equilíbrio entre atividade e produtividade em um espaço de coworking

No artigo "Podemos realmente trabalhar em pé?", divulgado pela Officing Today, a autora Jo Disney levanta uma questão interessante: seria saudável investir em "estações para se trabalhar em pé", em vez das tradicionais, em que nos mantemos sentados o tempo inteiro? Trabalhar em pé não é um conceito totalmente novo, apenas um tema esquecido que pode estar pronto para um "revival" no mundo...

Quatro maneiras de ser mais influente na web com o neuromarketing

Quatro maneiras de ser mais influente na web com o neuromarketing

Katya Andresen é diretora da "Network for Good", que ajuda empresas sem fins lucrativos a obter recursos para aprimorar campanhas de marketing. Esta semana ela publicou um artigo interessante em seu perfil no LinkedIn, sobre como se tornar mais influente na web hoje em dia: De acordo com Gerald Zaltman, professor da Harvard Business School, e uma boa parcela de neurocientistas, 95% do pensamento...

Mais de 4 espaços de coworking são abertos diariamente no mundo todo

Mais de 4 espaços de coworking são abertos diariamente no mundo todo

Cerca de 109 mil pessoas trabalham atualmente em um dos quase 2.500 espaços de coworking espalhados pelo mundo. Apenas no primeiro trimestre de 2013 foram abertos 83% novos espaços de coworking. Eles atendem um total de 117% de coworkers a mais em relação ao ano anterior. Se considerarmos apenas dias úteis, veremos uma média de 4,5 novos espaços surgindo diariamente ao longo dos últimos...

Antes de inovar, faça as perguntas certas

Antes de inovar, faça as perguntas certas

Inovar: Albert Einstein é frequentemente citado (talvez apocrifamente) dizendo: "se eu tivesse 20 dias para resolver um problema, passaria 19 deles buscando defini-lo". A inovação é um problema particularmente aderente, porque muitas vezes permanece indefinido. Nós o tratamos como um monolito, como se toda inovação fosse idêntica uma à outra, razão pela qual muitos projetos caros acabam indo a...

Comida: a base perfeita para a geração de um modelo Lean Startup

Comida: a base perfeita para a geração de um modelo Lean Startup

No último post abordamos o conceito de Lean Startup na teoria. Como todos sabemos, na teoria nada - ou quase nada - falha. Então para sairmos da teoria e abraçarmos o mundo real, descreveremos neste post o case da startup Ploonge, de Giuseppe Colucci. Com sede em Milão, a Ploonge recebeu um aporte financeiro em meados de 2012 e decidiu expandir seus horizontes até Berlim, o que em seguida provou ser...

O que devemos aprender com o movimento Lean Startup

O que devemos aprender com o movimento Lean Startup

Você já se viu tendo que desenvolver um plano de negócios? Se não, bom para você: não é preciso começar agora. Isso é o que preconiza os membros do movimento Lean Startup. O objetivo do movimento é ajudar startups a poupar dinheiro e alcançar o sucesso com foco no problema que elas se propõe a resolver para seus clientes. A fim de fazer isso, eles oferecem muitos eventos e encontros em cidades...

Como aprimorar técnicas para atrair clientes

Como aprimorar técnicas para atrair clientes

Você sabe o que dizer, conhece seu produto - suas características e benefícios - e sabe que irá beneficiar o seu cliente, então por que não consegue fazer "aquela" venda? Bem, os consumidores nutrem uma percepção peculiar a respeito das pessoas de vendas - eles acham que estão interessadas apenas na venda e sabem também que, provavelmente, recebem um bônus para cada venda que fazem. Em...

Compare listings

Comparar