24h

Todos os dias

Rua Tenerife, 31 - 4º Andar

Vila Olímpia - São Paulo

(11) 3044-0710 / 3847-8920

contato@cwosp.com.br

Comparar listagens

5 Maneiras de se conectar digitalmente com clientes

5 Maneiras de se conectar digitalmente com clientes

Se conectar digitalmente com clientes é uma necessidade. As principais marcas sabem que executar um negócio bem sucedido é mais do que vender e lucrar: o sucesso a longo prazo é definido pela capacidade de uma marca de formar uma conexão duradoura com seus clientes. Além disso, os clientes estão cada vez mais procurando humanizar […]

4 Métricas de SEO (CMOs usam) para ampliar vendas

4 Métricas de SEO (CMOs usam) para ampliar vendas

Saber quais métricas importam – e como utilizá-las para provar o impacto do marketing na receita geral de cada negócio – é crucial para os profissionais de marketing modernos. Em 2016, um número recorde de CMOs perderam seus empregos, e os estudos sugerem que a negligência das métricas pode ter desempenhado um papel fatal nesse […]

Como executar uma campanha de conteúdo gerado pelo usuário

Como executar uma campanha de conteúdo gerado pelo usuário

Embora existam muitas maneiras de executar uma campanha de conteúdo gerado pelo usuário, existem algumas noções básicas que ajudam a nortear através do processo. O guia da Hootsuite para executar a primeira campanha de conteúdo gerado pelo usuário oferece as seguintes dicas a quem desejar seguir: 1. Que tipo de campanha você deseja executar? Se […]

Não sabe o que publicar na rede social? 10 ideias de conteúdo que funcionam!

Não sabe o que publicar na rede social? 10 ideias de conteúdo que funcionam!

Todo gerente de mídia social já passou por isso: sabe que precisa postar algo,  está sem ideias interessantes ou novas para isso. Quanto mais urgente for a necessidade de publicar alguma coisa, mais vazia ficará sua mente. O que pode atrair mais o meu público? A Hootsuite publicou algumas diretrizes básicas, 10 ideias de conteúdo […]

5 dicas para vender mais via redes sociais

5 dicas para vender mais via redes sociais

Como vender mais via redes sociais Todas as empresas querem vender mais via redes sociais. Você está interessado em formas de incentivar mais pessoas a comprar seus produtos ou serviços? Alguns ajustes podem ajudar a otimizar os esforços e competir de igual para igual com a concorrência. Neste post, você vai descobrir cinco maneiras de […]

SEO: Como iniciar uma pesquisa de palavra-chave para criação de conteúdo

SEO: Como iniciar uma pesquisa de palavra-chave para criação de conteúdo

Um site, um blog ou uma loja online recém criados não são rankeados imediatamente em mecanismos de busca, como o Google. Então, qual o primeiro passo para chegar ao topo do ranking nos resultados dos buscadores? Uma boa forma de trabalhar SEO é começar com uma pesquisa de palavras-chave: quais palavras seu público procura até […]

3 maneiras de usar o Google Analytics para impulsionar a audiência nas mídias sociais

3 maneiras de usar o Google Analytics para impulsionar a audiência nas mídias sociais

A sua empresa usa várias plataformas de mídia social? Deseja saber onde pode fazer melhorias? Com o Google Analytics, é possível descobrir dados valiosos sobre a sua audiência e determinar quais canais de mídia social direcionam mais tráfego para o seu site. Neste artigo, você vai descobrir como usar o Google Analytics para avaliar a […]

Linkedin alavancando seu Marketing de Conteúdo

Linkedin alavancando seu Marketing de Conteúdo

Linkedin e Marketing de Conteúdo Você tem obtido o melhor aproveitamento de suas ações de marketing de conteúdo no LinkedIn? Sabe dizer quais tipos de conteúdo funcionam melhor no LinkedIn? Com alguns pequenos ajustes sobre o que você posta no LinkedIn, é possível criar conscientização de marca, gerar leads e também mais receita para o […]

Transmissão Ao Vivo Pelo Facebook geram Vendas

Transmissão Ao Vivo Pelo Facebook geram Vendas

Facebook Live Facebook é uma plataforma conhecida pelo lado social. Neste artigo, você vai descobrir como 3 empresas usaram o recurso “Facebook Live” (transmissão ao vivo) para gerar vendas, e também como adaptar as táticas e aplicá-las ao seu próprio negócio. #1 Transmissão de uma celebração histórica A academia “Results Fitness Santa Clarita” decidiu fazer […]