24h

7 dias

Rua Tenerife, 31 - 4º Andar

Vila Olímpia - São Paulo

(11) 3044-0710 / 3847-8920

contato@cwosp.com.br

Comparar listagens

5 Novos Tópicos da Abordagem SEO para 2014

5 Novos Tópicos da Abordagem SEO para 2014

O ano de 2014 contemplará alguns novos desafios para os profissionais de SEO. Trata-se de tópicos não tão familiares para se aprimorar as técnicas de otimização de páginas de resultados e que, de acordo com Scott Langdon, diretor da Highervisibility, uma empresa de SEO bastante conceituada nos Estados Unidos, esses tópicos forçarão muitos SEOs a […]

Espalhe a Mensagem: Social Media Não Foi Feita Para Vender

Espalhe a Mensagem: Social Media Não Foi Feita Para Vender

Sua estratégia de marketing online envolvendo mídias sociais tem como premissa o aumento das vendas de um produto ou serviço? Então talvez seja a hora de rever e ajustar os ponteiros da sua campanha. Fato é que o marketing não faz milagres, tampouco garante resultados (especialmente em vendas), embora a maior parte das empresas o […]

Como Tirar o Melhor Proveito do LinkedIn

Como Tirar o Melhor Proveito do LinkedIn

Linkedin: use melhor Em uma pesquisa divulgada no mês de setembro de 2013 pela revista Você S/A, foi perguntado a 262 profissionais de RH como são utilizadas as ferramentas online nos processos de seleção. Disparado na frente, está o LinkedIn, com 68,5% da preferência dos recrutadores. Do lado dos profissionais, 259 – dos quais 78% […]

Quando o conteúdo é fogo e a mídia social é o combustível

Quando o conteúdo é fogo e a mídia social é o combustível

Por Dave Kerpen* Sabe o que acontece quando a maioria das empresas lançam uma nova marca de aplicativo móvel, ou outro programa de marketing com um conteúdo bem trabalhado e a intenção de combinar eficazmente informação x promoção e incendiar o mundo com aquela sensação de marketing viral? Nada. Quando finalizamos um aplicativo, ou iniciamos […]

Propósito compartilhado: o “novo” marketing do século XXI

Propósito compartilhado: o “novo” marketing do século XXI

Propósito compartilhado é uma nova abordagem para o marketing. Nilofer Merchant é professora convidada de marketing empresarial na Universidade de Stanford e tem como tese fundamental a premissa de que o marketing, tal como o conhecemos desde os anos 80, está morto. Em muitos aspectos, carrega em si velhos conceitos. Para ela, o marketing do […]


WhatsApp Chat
[index]
[index]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]