24h

Todos os dias

Rua Tenerife, 31 - 4º Andar

Vila Olímpia - São Paulo

(11) 3044-0710 / 3847-8920

contato@cwosp.com.br

Comparar listagens

Dilma, Lava Jato, Ajuste Fiscal. Como fica seu escritório?

Dilma, Lava Jato, Ajuste Fiscal. Como fica seu escritório?

Tempos de economia difícil somados a um ambiente político conflagrado. Investimentos são adiados, todos relutam em comprar, desemprego em alta, otimismo em baixa.

Nesse cenário nebuloso, onde operações da Polícia Federal são mais acompanhadas que novela da Globo, o grau de incerteza contamina pequenas ações que tomamos no dia a dia. Como uma manada, seguimos a tendência de adiar ou cancelar gastos, já que temos muita insegurança quanto a realização das futuras entradas de receitas, advindas de um emprego ou de negócios gerados pela empresa.

Foco no negócio: imprescindível

Um dos melhores recursos, nas pequenas e médias empresas, para aumentar vendas e atravessar um período de crise costuma estar no seu empreendedor. Ele conhece o mercado, tem capacidade de realização, contatos, confiança dos clientes.

Nada melhor que concentrar o foco dos melhores recursos humanos disponíveis nos negócios, gerando receitas que substituam eventuais perdas e mantenham a empresa funcionando, e se possível, identificando novas oportunidades na crise.

Se, ao invés disso, você tiver que se preocupar com o encanamento do banheiro, com o link de internet, a reclamação de erro da operadora, ou com a limpeza do escritório, algo importante não estará sendo feito.

Escritório com serviços: tendência por racionalizar custos

O Coworking como modelo para aluguel de um escritório segue uma tendência em alta, permitindo que pequenas e médias empresas disponham de uma infraestrutura qua anteriormente era encontrada somente em grandes empresas:

  • Localização em bairros nobres como a Vila Olímpia, com uma ampla gama de serviços e com todas as comodidades para seus colaboradores, como shoppings centers, agências bancárias, restaurantes, comércio variado e facilidade de acesso.
  • Escritório sediado em edifícios com padrão Triple A, com lajes maiores que 300m2, gerador, elevadores eletrônicos, portaria 24h, heliponto, estacionamento rotativo, auditório, enfim comodidades que atendam as necessidades de uma empresa e de seus visitantes.
  • Infraestrutura interna do escritório com móveis ergométricos, cabeamento cat6, circuitos elétricos independentes, em um ambiente clean, confortável e seguro.
  • Salas de reunião com alta disponibilidade de horários, totalmente equipadas,  além de uma decoração corporativa ajudam na ótima recepção dos seus clientes  e na concretização de seus negócios.

Escritório flexível para qualquer cenário

Faça as contas de todos os seus custos, inclua inclusive o tempo que você gasta gerenciando seu escritório. Pense em um modelo sem investimento inicial, e na real necessidade de fazer negócios, independente do ambiente atual.

Escape da burocracia de administrar um escritório e de contratos de locação de 36 meses, com fiador e uma série de obrigações de longo prazo, que engessam a sua empresa, tanto para reduzir como para ampliar de tamanho.

Feito tudo isso, tome a melhor decisão e siga em frente. O Brasil não vai acabar, vamos somente ficar mais competitivos e cientes que decisões tem consequências, no curto ou no longo prazo.

img

Coworking Offices Vila Olímpia

Coworking Offices: Alugue Escritórios Corporativos Mobiliados em frente ao Shopping Vila Olímpia.

    Posts relacionados

    Como levar o dia-a-dia de uma forma mais positiva

    A pressa diária e os desafios que a vida apresenta pode tornar o dia de qualquer...

    Continue lendo
    por Nucleo P - Soluções Digitais

    Como programar a mente para eliminar os maus hábitos

    Maus hábitos tornaram-se tão arraigados no comportamento cotidiano das pessoas que, no final do...

    Continue lendo
    por Laura Lopes

    Como tornar-se mais criativo exercitando o cérebro 10 minutos por dia

    Por Brian Lee Eu tinha cerca de 6 anos de idade na época, e desenhei uma foto sobre mim e meus...

    Continue lendo
    por Laura Lopes

    Participe da discussão