Mulher, 40 anos, falida e com sobrepeso. Reviravolta no bem estar rendeu-lhe milhões

Mulher, 40 anos, falida e com sobrepeso. Reviravolta no bem estar rendeu-lhe milhões

E agora Natalie?

Mulher falida ou não, pode não ser fácil perder aqueles quilinhos a mais, mas não é impossível. As desculpas que damos a nós mesmos da agenda lotada do dia a dia e do discurso “não estou tão gordo(a) assim” são infindáveis. Claro que há casos e casos: pessoas que se sentem bem e felizes como são, independente de poucos ou inúmeros quilos a mais. Mas há também quem muito se incomode, inclusive por uma questão de saúde, e deseje virar esse jogo. Agora, e se você perder absolutamente tudo na vida e só tiver a você mesmo para seguir em frente?

Natalie Jill, uma empreendedora que perdeu o casamento, a aposentadoria e a própria casa aos 40 anos de idade, não tinha nada mais com o que contar. Ela estava muito acima do peso e também mãe de um bebê. El ainda tinha algumas dívidas altíssimas para pagar. Contudo, ela não perdeu a cabeça: ao invés disso, ela retomou sua vida e tem inspirado muitas pessoas desde então.

 

Mulher falida, 40 anos. Quem é Natalie Jill atualmente?


natalie-jill

Instrutora de fitness e especialista em nutricionismo esportivo, ela é atualmente uma personalidade popular na web, e eleita autora best-seller pela publicação USA Today, dos Estados Unidos. Ela é proprietária do Natalie Jill Fitness e ajuda outras pessoas com uma história de superação parecida com a dela.

Jill disse ao site Entrepreneur Network: “Eu não posso controlar mais nada, a não ser o meu corpo. Se eu posso me movimentar todos os dias, e se posso começar a me alimentar melhor, eu posso controlar isso – e tudo o mais começará a ficar melhor”.

Ela é uma inspiração e motivação para muitos no sentido mais simples e mais verdadeiro. As lições de vida que podem ser aprendidas com Jill farão seus pés se movimentarem para tornar sua vida melhor.

Seja você mesmo


A jornada de Jill não foi nada fácil. Ela aprendeu suas lições da maneira mais difícil. Ela começou a trabalhar em seus sonhos quando havia perdido quase tudo. E decidiu não se perder no processo. Ela ganhou mais de 22 quilos enquanto estava grávida, e agora está 27 quilos mais leve. Ela conseguiu diminuir o peso não “passando fome” ou optando por regimes de dieta rigorosa, mas simplesmente “ouvindo” seu corpo e exigências. O lema de Natalie Jill é simples: “Seja feliz, seja saudável, esteja em forma”.

Encare a realidade como ela é


O mundo de Natalie Jill desabou depois de seu divórcio. Ela era uma mulher que não tinha mais uma casa enorme e um bom contracheque com que contar. Ela enfrentou a verdade amarga, nua e crua e começou a consertar as coisas ao seu redor. E fez um esforço objetivo para afastar a negatividade da sua vida. Jill fez questão de não tentar qualquer coisa radical ou modismo. Ao invés disso, ela deu-se o tempo necessário para trabalhar as coisas.

“Eu fiz uma placa e pensei: se pudesse olhar para essa placa algumas vezes, talvez comece a acreditar que isso é o que posso ser e trabalhar em direção a esse objetivo”.

Aprenda sempre

A instrutora de fitness descreve sua fase “fundo do poço” como sendo seu ultimato. Esta mulher falida, 40 anos,  aceitou o desafio, mas seguiu firme no intento de aprender as coisas do zero. Natalie Jill sofre de doença auto-imune que não permite o consumo de glúten, portanto sua dieta era isenta de glúten. Ela também tem dores nas costas, por vezes, de modo que seus exercícios e planos de treino são projetados para aliviá-las.

Além de aprender a partir de si mesma, ela aconselha os empreendedores a seguir aprendendo também com os outros. Ela acredita que, com o aprendizado, é possível conhecer nossos pontos fortes e principalmente algo novo que possamos experimentar.
“Todo o empreendedor deixa os rastros da sua história. Podemos visualizar o que fizemos. Nós temos produtos. Nós temos blogs. Temos vídeos. Deixamos toda essa informação disponível. Aproveite para estudar!”, diz ela.

Compartilhe sua história

Em tempos difíceis, todos nós pensamos que somos os únicos que sofremos turbulências na vida. Quando Jill começou a trabalhar fora e passou a exercitar o olhar para o melhor da mulher em si mesma, começou a compartilhar seus planos de viagem e dieta ao longo em mídias sociais. Em pouco tempo, ela passou a ganhar seguidores e foi assim que “Natalie Jill Fitnessnasceu.

Ela compartilhou sua história e esforços sem adicionar nada de extravagante ou “glamouroso” nisso. E o que se passou foi que suas aulas de fitness e estratégia de perda de peso fizeram maravilhas não só para uma mulher falida de 40 anos com sobrepeso, mas para muitas outras pessoas.

Não se ofenda

Haverá muitos casos em que alguém tentará puxá-lo para baixo. Não deixe que a sua vida e sucesso sejam feridos por aqueles que apenas desejam jogar o jogo da culpa.

“Pisar em ovos e tentar ofender as pessoas não funciona porque as pessoas que estão constantemente ‘ofendidas’ não estão prontas para buscar o seu melhor… ainda. Elas ainda estão na mentalidade do jogo da culpa e sentem que é necessário externar a culpa nos outros, em vez de serem realistas e olharem para si mesmas”.


Fonte: Lifehack

#cwosp

Deixe uma resposta

[index]
[index]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]