Comer Bem, Passear, Relaxar: O que Fazer no Bairro da Vila Olímpia, em São Paulo? (Parte 2)

Villa Bowling (Boliche)

Com 12 pistas de boliche com capacidade para até 6 jogadores, as instalações do Villa Bowling foram inspiradas nos luxuosos boliches de Las Vegas. Além disso, o madeiramento das pistas, pinos e até mesmo as bolas foram desenvolvidas pelos mesmos designers do estúdio italiano Pininfarina, o mesmo que projetou a Ferrari. O local conta também com grandes telões instalados no fundo das pistas que exibem uma programação variada envolvendo shows e jogos de diferentes modalidades esportivas, além de lounge, iluminação especial, bar e mezanino com restaurante. Para os fãs de games eletrônicos, há também máquinas importadas com diversas opcões de jogos.

Endereço: Shopping Vila Olímpia
Horário de Atendimento: Segunda a Quinta, e Domingos, das 10h à 1h. Sexta até às 2h e Sábado até às 3h.
Facebook: https://www.facebook.com/VillaBowlingSP
Site: http://www.villabowling.com.br/

Escape 60 (Jogos de Aventura)

Já pensou fazer uma festa de aniversário em um local diferente? E comemorar de uma forma bem inusitada? No recém-inaugurado Escape 60, provavelmente a sua festa ficará para sempre na memória dos seus convidados. O espaço, que fica na Vila Olímpia, traz salas cheias de suspense e mistério de onde os participantes têm apenas uma hora para escapar. Entre os desafios para dar o fora das salas estão exercícios de lógica, mensagens nas paredes, bilhetes secretos… espalhados por salas com nomes inusitados como “A Joia da Coroa”, “O Laboratório do Dr. Mortare” e “Corredor da Morte”, entre outras.

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia
Horário de Atendimento: Das 10h às 22h.
Facebook: https://www.facebook.com/Escape60Oficial?fref=ts
Site: http://www.escape60.com.br/

Reebok Sports Club (Academia e Spa)

Quer um local para fazer musculação, praticar esporte, nadar e relaxar?  A Reebok Sports Club pode ser uma excelente opção. Localizada no Continental Square Faria Lima, um prédio comercial badalado da região da Vila Olímpia, a academia conta com 5.800m² divididos em dois pisos com 4 salas de ginástica, cada uma voltada a um perfil de aluno – lutas, zen, Running Class para aulas de corrida indoor e Cycle com 70 bikes Tomahawk; uma sala de Musculação e Cardio com 1200m² e uma sala exclusiva de Personal Training com 550m², ambas com equipamentos de alta tecnologia. Ganha destaque também o treinamento funcional, onde são desenvolvidos atividades com TRX, Kettlebell, Rope Training, Levantamento Olímpico, pliometria, Keiser Functional Trainer e pista de grama sintética.

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia
Horário de Atendimento: De segunda a sexta, das 6h às 23h. Sábado e domingo, das 9h às 17h.
Tel.: 3847-7878
Facebook:https://www.facebook.com/reebokclubsp
Site: http://new.reebokclub.com.br/unidades/vila-olimpia

Der Haus Buffet

Sabe aquela confraternização de fim de ano que você pensa em fazer mas, por praticidade e facilidade, não quer que seja longe do trabalho? O Der Haus Buffet é um espaço para festas e eventos com capacidade para até 300 convidados. Conta com decorações personalizadas e exclusivas, cardápios elaborados – com delícias do tipo “finger food”, para petiscar – pista de dança com completa estrutura de DJ, som e iluminação, área externa com jardim de inverno estilizado, estrutura preparada com acessibilidade, serviço completo de buffet, valet, WiFi e ar-condicionado.


Endereço: Rua Quata, 603 – Vila Olímpia
Tel.: (11) 3045-3773 / (11) 3045-0979
Site: http://www.derhauseventos.com.br/

Pikadero Fun House

Saiu do escritório com vontade de dar boas risadas? Então o Pikadero Fun House é uma boa pedida para você. Com área total de 500m², o espaço se divide entre um aconchegante lounge e um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas. O espaço conta ainda com um bar recheado de “bons drink” (como o Cucumber Martini e o Wallpaper – feitos com pimenta) e comidinhas especiais como uma seleção de mini-hambúgueres e bolinhos de costela com batata. Também fazem parte do diferencial do Pikadero o aparato técnico, com áudio e iluminação cênica de última geração, e a decoração da casa, que evoca a estética clown.


Endereço: Rua Júlio Diniz, 176 – Vila Olímpia
Tel.: (11) 3045-4146
Facebook: https://www.facebook.com/pikadero
Site: http://pikadero.com.br/

Fogo de Chão Churrascaria

A tradição do espeto corrido é um fenômeno razoavelmente novo. Famoso desde os anos 60 na região Sul do país, o sistema também conhecido como rodízio de carnes permite que sejam saboreados todos os cortes disponíveis na casa, normalmente servidos no próprio espeto – daí o nome -, escolhendo a parte e o ponto que mais agradar. A grande explosão desse modelo de servir churrasco aconteceu com o surgimento da Fogo de Chão, que passou a levar a tradição do autêntico jeito gaúcho de fazer churrasco para o mundo. Atualmente, a casa está presente em várias cidades dos Estados Unidos, México e Porto Rico, e alguns endereços no Brasil, entre eles, um na Vila Olímpia, bem pertinho de você.

Endereço: Av. dos Bandeirantes, 538 – Vila Olímpia
Tel.: (11) 5505-0791
Facebook: https://www.facebook.com/fogodechaovilaolimpia?fref=ts
Site: http://www.fogodechao.com.br/

Coworking Offices

View Comments

Recent Posts

Aluguel de escritórios em alta

Aluguel de escritórios, locação de escritórios, vila olímpia, coworking vila olímpia

2 dias ago

Coworking revoluciona a forma de trabalho

Como o coworking está revolucionando a forma como trabalhamos Nos últimos anos, temos testemunhado uma…

7 meses ago

Tecnologia, negócios e espaços de coworking

O futuro da tecnologia nos espaços de coworking e seus impactos nos negócios Nos últimos…

8 meses ago

Sala privativa e trabalho híbrido

Afinal, uma sala privativa é o mínimo necessário para que uma empresa saia do home…

9 meses ago

Conteúdo digital: potencionalize o alcance

Um conteúdo digital excepcional é apenas metade da batalha. A outra metade consiste em maximizar…

10 meses ago

Escritórios vazios, pechincha para milionários

Escritórios vazios, em New York, tem atraído milionários em busca imóveis com preços atrativos. O…

11 meses ago

This website uses cookies.