Sem categoria

Limpeza do coworking, álcool gel e Covid 19

A limpeza do coworking sempre foi uma das preocupações na Coworking Offices.  Ou seja, acreditamos que ao manter um ambiente limpo, o exemplo será seguido pelos nossos clientes.

O exemplo ainda é uma das melhores formas de educar pessoas. Quando utilizamos o Metrô, vemos uma aplicação prática desse conceito. Os usuários reconhecem e respeitam o ambiente, colaborando com a manutenção da limpeza.

Temos uma equipe de limpeza própria, que está perfeitamente integrada com o objetivo de prestar um ótimo serviço em todos os aspectos. Além disso, utilizamos sempre produtos de marcas conceituadas, como a Melhoramentos.

Limpeza do Coworking

Com o Covid 19, novos hábitos deverão ser adquiridos pela população. Como resultado, a lavagem constante das mãos, o uso do álcool gel, a higienização constante dos ambientes deverão ser rotinas diuturnas.

Já pensando nas novas medidas para aprimorar a limpeza do escritório, implantamos alguns processos. Primeiro, fixamos avisos sobre a importância da lavagem das mão e sobre medidas contra o Covid 19. Na sequência, vários dispensers com álcool gel foram instalados.

A higienização das salas de reunião com álcool gel, após cada uso, passou a ser uma das novas rotinas de limpeza do coworking.

Além disso, contando com a colaboração dos nossos clientes, as mesas tem ficado praticamente sem objetos, para que possamos além de limpá-las, também higienizá-las com álcool 70º %.

Nos banheiros, o uso da água sanitária e do lysoform na limpeza, já eram rotinas adotadas. Além disso, o processo repete-se diversas vezes ao longo do dia.

Coworking com grife

Prestar um ótimo serviço é um dos diferenciais da Coworking Offices. Afinal, do que vale a melhor localização da Vila Olímpia e uma ótima infraestrutura, sem o comprometimento em tornar o escritório um local onde nossos clientes sintam que são muito importantes.

Venha nos visitar, você irá saber que encontrou o seu escritório.

#cwosp #coworkingsafe

Coworking Offices

Recent Posts

Aluguel de escritórios em alta

Aluguel de escritórios, locação de escritórios, vila olímpia, coworking vila olímpia

4 dias ago

Coworking revoluciona a forma de trabalho

Como o coworking está revolucionando a forma como trabalhamos Nos últimos anos, temos testemunhado uma…

7 meses ago

Tecnologia, negócios e espaços de coworking

O futuro da tecnologia nos espaços de coworking e seus impactos nos negócios Nos últimos…

8 meses ago

Sala privativa e trabalho híbrido

Afinal, uma sala privativa é o mínimo necessário para que uma empresa saia do home…

10 meses ago

Conteúdo digital: potencionalize o alcance

Um conteúdo digital excepcional é apenas metade da batalha. A outra metade consiste em maximizar…

10 meses ago

Escritórios vazios, pechincha para milionários

Escritórios vazios, em New York, tem atraído milionários em busca imóveis com preços atrativos. O…

11 meses ago

This website uses cookies.