Patrick Lencioni Cresça a empresa ou morra Aquele velho axioma empresarial “cresça ou morra” pode se aplicar a certos aspectos…
Todos nós somos muitos ocupados nos negócios. É muito fácil nos envolvermos no dia-a-dia do trabalho e fazer tudo meio…
Paixão e propósito - em resumo, fazer o que se ama - pode ser algo difícil de encontrar. Algumas pessoas…
Um livro de empreendedorismo e negócios precisa ser prático e mais direto ao ponto. Então se você estiver em busca de novos…
Não há dúvida de que ser positivo e otimista ajuda a amortecer os golpes adversos que a vida nos impõe…
Ao longo das últimas décadas, uma enorme quantidade de esforço (e dólares) têm sido gastos na compreensão de como a…
Se você ainda tem alguma dúvida, o fato é que se não otimizar seu site para dispositivos móveis, em suma,…
Por mais difícil que possa ser a transição de uma startup para empresa viável, as próximas transições no crescimento do…
Existem problemas bons e problemas ruins. Os ruins você já sabe quais são, agora os bons... existem mesmo? Quais seriam…
Em meados da década de 1980, Heidi Roizen foi co-fundadora da empresa de software T/Maker. Os produtos da sua empresa…
This website uses cookies.