Aprenda Como se Tornar Rico com Esses 10 Sites

Aprenda Como se Tornar Rico com Esses 10 Sites

Você quer ficar rico e está cansado de acessar sites que oferecem práticas obsoletas para atingir seu objetivo? Não fique frustrado. A chave para se tornar rico é que você precisa ter uma educação financeira um pouco aprofundada que, por sua vez, irá guiá-lo através do processo. A educação, contudo, é que pode ser cara. E, desnecessário dizer, mas vale frisar: é preciso também tempo para se dedicar aos estudos.

A boa notícia é que você não tem que pagar um centavo para obter as informações disponíveis em vários sites que podem ajudá-lo na sua jornada. Então aproveite para favoritar os 10 sites a seguir se você tiver sérias intenções de ser o próximo Bill Gates!

“Vou ensiná-lo a ficar rico”, de Ramit Sethi


É difícil ignorar o site de Ramit Sethi, cujo singelo título provém do best-seller que ele escreveu para o New York Times: “Vou Ensiná-lo a Ficar Rico”. O que esse site oferece é um kit completo com uma ferramenta geradora de ideias. Ela permite que o leitor entenda como pode negociar o salário e aplicar técnicas que têm funcionado não só para ele próprio, mas também para seus alunos, que por sua vez passaram a fazer milhares de dólares ao aplicá-las em suas vidas.

Frugal Rules, ou “regras frugais”


Muitas vezes precisamos de um especialista para nos orientar quando tomamos decisões financeiras difíceis. Criado por John, é ele quem explica no site Frugal Rules como você pode se tornar mais bem rico ao tomar a abordagem “frugal” de viver conforme seus meios.

Good Financial Cents


O que você precisa para se tornar rico pode não ser trabalhar duro, mas com produtividade. Obter mais coisas concluídas na vida, aposentar-se cedo e pagar dívidas são alguns dos temas abordados por Jeff em seu site “Good Financial Cents”. Há também um podcast e outros recursos que irão ajudá-lo a reprogramar a vida e obter os resultados desejados.

Kiplinger


Às vezes o que você precisa em um site é o conhecimento financeiro de como começar a investir. E a revista eletrônica Kiplinger fornece uma variedade de tópicos que vão de investimento no setor financeiro ao setor imobiliário.

Wise Bread

Wise Bread mostra os caminhos para uma vida mais frugal cuidando das finanças pessoais. Por meio de fóruns o leitor é capaz de aprender a poupar dinheiro com pessoas comuns, através de suas experiências e dicas.

FI Journey


O fundador do FI Journey, FI Pilgrim, oferece um conteúdo abrangente e fornece insights regulares e valiosos sobre como você pode alcançar a independência financeira.

Brian Tracy

Brian Tracy compartilha sua jornada para se tornar um milionário. Ele fornece ferramentas para o desenvolvimento pessoal de seus leitores, seja em gerenciamento do tempo ou de vendas e um treinamento de negócio que fornece uma série de insights sobre sobre como se tornar rico.

Rockstar Finance


Dinheiro: o criador do Rockstar Finance faz a melhor curadoria de artigos que envolvem o tema a partir de uma vasta teia de escritores de finanças pessoais e blogueiros. O que você pode ganhar com este site são experiências pessoais e reflexões de vários blogueiros e escritores que escrevem especificamente sobre finanças pessoais.

The Simple Dollar


Trent Hamm fornece dicas detalhadas em seu site sobre como combater dívidas. Ele em seu site “The Simple Dollar”, ele propõe que é possível construir bons hábitos enquanto construímos um futuro financeiramente seguro.

LearnVest


Você pode não ter dinheiro suficiente para obter um planejador financeiro, uma vez que tais serviços são caros. No entanto, existem artigos gratuitos no LearnVest que podem ajudar a estruturar suas finanças para se tornar bem sucedido. Há histórias pessoais de planejadores financeiros. O site conta também com ferramentas como calculadoras, checklists para alcançar os principais objetivos da vida, uma ferramenta de previsão de orçamento, vídeos e muito mais.

Fonte: Lifehack

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

[index]
[index]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]
[523.251,659.255,783.991]